segunda-feira, 15 de março de 2010

Let your love be strong;


Hello, good morning, how you do?
What makes your rising sun so new?
I could use a fresh beginning too,
All of my regrets are nothing new;
So this is a way that I say I need You.
This is a way that I'm learning to breathe,
I'm learning to crawl,
I'm finding that You and You alone can break my fall.
I'm living again, awake and alive,
I'm dying to breathe in these abundant skies.


Mais um dia começa. Olho pela janela e vejo o sol nascer, acordei cedo hoje somente para isso.


O que te move? O que te faz querer “amanhecer”?
Me pego pensando em coisas do tipo. Vejo as nuvens clareando a escuridão penetrante com seus raios alaranjados fazendo com que haja luz, onde antes não havia. Antes havia apenas a claridade tosca dos postes.

Fecho os olhos e vejo o nada, vejo o nada tremer. A brisa calma da alvorada sopra em meu rosto e escuto os sons dos passarinhos perto da minha janela, mesclado com o som de pneu rasgando o asfalto lá em baixo. Vejo pessoas indo e vindo. Sempre indo e vindo. Para onde elas vão? O que as fazem ir? Para quê vivem?

Não posso querer espremer todos dentro de uma mesma categoria, ou achar uma única resposta para cada um, seria pretensioso demais da minha parte. Cada pessoa é um mundo dentro de si. A vida ocorre atrás da face. E o que se passa por lá?
Somos como um sopro de vento aqui na Terra. Para onde você direciona o seu e o que ele exala?

Não, não estou em meio a uma crise existencial. Me diga porque é tão estranho falar disso? As conversas hoje em dia se resumiram a assuntos superficiais, será que nossa vida também se tornou assim? Passamos o dia ocupados em tarefas rotineiras e quando temos tempo livre, fazemos tudo menos pensar.

Eu posso até não saber para quê cada um vive, mas sei de uma coisa que todos nós temos em comum. Trazemos conosco o dom de tocar a vida das pessoas, e isso se chama relacionamento. Sei também que aquilo que está em nosso interior, atrás do nosso rosto, sempre acaba saindo. Como será que está o nosso interior que tanto insistimos em ignorar?

Uma coisa eu sei, sei o que eu quero que minha vida exale. E sei que não é fácil viver assim todo dia. Não é facil fazer do Amor um verbo. Mas posso tentar com todas minhas forças. Posso redirecionar meus pensamentos, escolher amar quando tudo me manda fazer o contrário, conhecer o Amor, passar tempo com Ele. E saber que por mais que eu falhe, eu posso tentar de novo.

You should know by now,
That the darkest hour,
Is when your broken heart goes down.
It's a bitter end,
When the sweet begins,
But grace is sufficiency.




Maybe I'm just idealistic to assume that truth,
Could be fact and form,
That love could be a verb,
Maybe I'm just a little misinformed.


Let your love be strong, and I don't care what goes down.
Let your love be strong enough to weather through the thunder cloud.
Let your love be strong.

3 comentários:

... disse...

YOU KNOW? sempre soube que somos provados em tudo o que professamos, entretanto quero te dizer que para a provação do que vc professou aki, eu estarei com vc, pro que der, pro que vier.

PROFESSADO: Não é facil fazer do Amor um verbo. Mas posso tentar com todas minhas forças. Posso redirecionar meus pensamentos, escolher amar quando tudo me manda fazer o contrário, conhecer o Amor, passar tempo com Ele. E saber que por mais que eu falhe, eu posso tentar de novo.

NÃO TIRE ZERO NA PROVA, PLEASE! =)
te amo. <3

teste disse...

Adoro ler os seus textos pq tem aquele gostinho de opinião pessoal e eu acho isso muito legal: -Saber um pouco do 'mundinho' que cada um tem, é desvendar os mistérios do nosso próprio ser.

Você falou sobre o amor de uma maneira particular. Mas eu te pergunto, COMO É QUE SE MEDE O AMOR de uma maneira geral? Você acha que o AFETO é uma forma de antídoto ao fracasso do amor?

vanessa disse...

esses dias mesmo eu voltava pra casa e fiquei me perguntando a respeito de tudo ao meu redor... imaginando como seria cada garagem de cada carro que cruza minha frente ou que eu deixo para atrás. engraçado, um dia a gente sempre se pega indagando a respeito das nossas vidas e do como será que é a vida de cada singular pessoa que cruza nosso caminho... enquanto eu falava sobre isso meu namorado (de saco cheio das minhas perguntas) comentou "você devia nesse momento estar me respondendo se você é apaixonada por mim e não ficar viajando sobre essas coisas vãs, que você nunca vai saber responder". eu olhei pra ele em resposta e disse "quantos bebês estarão nascendo agora?".