terça-feira, 30 de novembro de 2010

Diário de Bordo 1 (29/11/10)

A pedidos, incluirei temporariamente nesse blog, updates do meu dia-a-dia nessa vida nova de Cast Member.
E para inaugurar, já que estou sem sono, resolvi começar agora.


Vou agora contar-lhes o que me aconteceu, desde o momento que saí de recife. 
Inspecionaram minha bagagem de mão e me disseram que eu só poderia levar uma sacolinha de ziploc com líquidos e cremosos dentro, e eu tinha três. Fiquei arrasada e tive que colocar o máximo de coisas possíveis em uma só e deixar o resto lá, pois mainha e vovó já tinham ido embora. Deixei minha pasta de dente, meu rímel (velho), um perfume da burberry (menos da metade, to triste com o perfume), e uma base velha que tinha me dado pra cobrir a tattoo. 

Em seguida embarquei e o vôo foi tranquilo, com excessão de quem sentar ao meu lado ser um cara novo, que começou a puxar assunto comigo, até quando eu estava lendo (semancol?!). Ele me disse então que tinha medo de voar e queria que eu segurasse a mão dele na hora da subida! Eu caí na gargalada e fiz: tá falando sério? Aí ele disse: não, tô brincando, eu sou piloto de helicoptero.. aí começou a me contar a vida toda.. mora em las vegas com a mae há 6 anos, tem 28 anos, e me deu seu email pra eu add no facebook pra quando formos a las vegas! (medo!) :S
Mas foi bom pq ele me ajudou a colocar e tirar aquela mala de mão nada maneira... kkkkk!

Em seguida desci em miami e fui para a imigração, peguei a fila que tinha um negão (mais simpáticos) e fiquei nela.. Quando chegou a minha vez, o cara me chamou e fez as perguntas de praxe (o que veio fazer nos eua, etc) e depois olhou meu passaporte, perguntou o que diabos eu fui fazer no afeganistão, e então eu contei a história toda (resumida, afinal tinha uma fila de gente atrás de mim), e ele adorou, puxou assunto de como era lá, super interessado! Foi super fácil a imigraçao! 

De lá, fui pra Alfandega.. coloquei no meu papel: nada a declarar, mas fiquei em duvida se tinha que declarar os dois pacotes de café e o miojo que estavam na minha mala... mas pelo visto não precisou. Entreguei meu papel na longa fila da alfandêga para o funcionário de nome: LOPEZ, e ele, que só fazia olhar o papel e entregar de volta a todos que passavam, olhou pra mim e foi puxar conversa. 
Perguntou de onde eu tinha vindo. 
Brasil. 
Perguntou se eu ia estudar nos Eua. 
Não, vou trabalhar na disney. 
Aí ele parou, deu um meio sorriso e falou: AH! Eles vão amar você lá.. 
Eu sorri, agradeci e segui meu rumo, somente pra 4 passos depois um velho policial latino passar por mim e falar: hola princesa!!! 
E entao eu sabia: estava em MIAMI!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

De lá, fui procurar o meu terminal para o vôo de conexão para Orlando e o achei depois de andar muito. Sentei na cadeira de espera e prendi meu cabelo em um coque. Dois caras que estavam sentados atrás de mim vieram falar comigo e perguntaram se eu era árabe.. por causa da tattoo. Eu disse que não, que era brasileira e que a tattoo era em persa. Aí ele me falou q ele era da venezuela, mas que seus pais eram libaneses, e que estava visitando a tia em minessota. (hã?! kkkk) Puxou mais conversa, e me contou que ele era mágico e que seu sonho era abrir um parque de diversões.. ele falou muito... até eu perguntar se ele não estava na gate errada porque naquela o vôo era pra orlando... Ele foi checar o quadro de vôos e viu que estava mesmo na gate errada e também que o seu vôo já estava embarcando. Acabou q ele me deu o e-mail dele para eu entrar em contato com ele depois (ok.), e saiu correndo com o amigo.

Entrei no vôo para Orlando, depois de muito esperar e ler a revista Instyle inteira que comprei (a versão americana é enorme), embarquei no vôo e sentei na janela e graças a Deus ninguém sentou perto de mim, fiquei com as 2 cadeiras ao lado vazias. Pedi ajuda para colocar e tirar a minha nada leve malinha de mão, subimos, contei 15 minutos, descemos.

Cheguei em orlando e fui pegar minha mala, rodei o aeroporto inteiro até encontrar uma boa alma que me informasse onde era o Hyatt hotel, em seguida subi o elevador para o saguão do hotel. Na subida do elevador, entra uma mulher bêbada e sobe comigo.. Ela estava podre a álcool e muito doida mesmo. Ela então aperta o botao de emergencia e começa a falar que estavamos presas no elevador!!!! Eu tive que gritar por cima da voz dela para a mulher no interfone ouvir que nao tinha nada de errado no elevador. Saí correndo de perto da doida e fui fazer meu check-in no hotel, ela me seguiu. Cheguei lá, o recepcionista me avisa q ela ja tinha sido escoltada para fora do hotel e que havia voltado. Chamam novamente a segurança (by segurança, i mean uma mulher negra muito gorda) e escoltam a doidona para fora do hotel. Me dizem então que ganhei uma upgrade para a suite executiva e cá estou eu, com todo o luxo de um quarto enorme, com varanda, cama king size, banheira gigante, tv de plasma enorme e internet e cafe da manha de graça. 
Um belo fim para um dia tão longo, um belo começo para uma temporada de tanto trabalho. Só digo uma coisa: que me venham as oportunidades! 
Afinal, lá é onde todos os sonhos se realizam, não é?!