terça-feira, 30 de novembro de 2010

Diário de Bordo 1 (29/11/10)

A pedidos, incluirei temporariamente nesse blog, updates do meu dia-a-dia nessa vida nova de Cast Member.
E para inaugurar, já que estou sem sono, resolvi começar agora.


Vou agora contar-lhes o que me aconteceu, desde o momento que saí de recife. 
Inspecionaram minha bagagem de mão e me disseram que eu só poderia levar uma sacolinha de ziploc com líquidos e cremosos dentro, e eu tinha três. Fiquei arrasada e tive que colocar o máximo de coisas possíveis em uma só e deixar o resto lá, pois mainha e vovó já tinham ido embora. Deixei minha pasta de dente, meu rímel (velho), um perfume da burberry (menos da metade, to triste com o perfume), e uma base velha que tinha me dado pra cobrir a tattoo. 

Em seguida embarquei e o vôo foi tranquilo, com excessão de quem sentar ao meu lado ser um cara novo, que começou a puxar assunto comigo, até quando eu estava lendo (semancol?!). Ele me disse então que tinha medo de voar e queria que eu segurasse a mão dele na hora da subida! Eu caí na gargalada e fiz: tá falando sério? Aí ele disse: não, tô brincando, eu sou piloto de helicoptero.. aí começou a me contar a vida toda.. mora em las vegas com a mae há 6 anos, tem 28 anos, e me deu seu email pra eu add no facebook pra quando formos a las vegas! (medo!) :S
Mas foi bom pq ele me ajudou a colocar e tirar aquela mala de mão nada maneira... kkkkk!

Em seguida desci em miami e fui para a imigração, peguei a fila que tinha um negão (mais simpáticos) e fiquei nela.. Quando chegou a minha vez, o cara me chamou e fez as perguntas de praxe (o que veio fazer nos eua, etc) e depois olhou meu passaporte, perguntou o que diabos eu fui fazer no afeganistão, e então eu contei a história toda (resumida, afinal tinha uma fila de gente atrás de mim), e ele adorou, puxou assunto de como era lá, super interessado! Foi super fácil a imigraçao! 

De lá, fui pra Alfandega.. coloquei no meu papel: nada a declarar, mas fiquei em duvida se tinha que declarar os dois pacotes de café e o miojo que estavam na minha mala... mas pelo visto não precisou. Entreguei meu papel na longa fila da alfandêga para o funcionário de nome: LOPEZ, e ele, que só fazia olhar o papel e entregar de volta a todos que passavam, olhou pra mim e foi puxar conversa. 
Perguntou de onde eu tinha vindo. 
Brasil. 
Perguntou se eu ia estudar nos Eua. 
Não, vou trabalhar na disney. 
Aí ele parou, deu um meio sorriso e falou: AH! Eles vão amar você lá.. 
Eu sorri, agradeci e segui meu rumo, somente pra 4 passos depois um velho policial latino passar por mim e falar: hola princesa!!! 
E entao eu sabia: estava em MIAMI!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

De lá, fui procurar o meu terminal para o vôo de conexão para Orlando e o achei depois de andar muito. Sentei na cadeira de espera e prendi meu cabelo em um coque. Dois caras que estavam sentados atrás de mim vieram falar comigo e perguntaram se eu era árabe.. por causa da tattoo. Eu disse que não, que era brasileira e que a tattoo era em persa. Aí ele me falou q ele era da venezuela, mas que seus pais eram libaneses, e que estava visitando a tia em minessota. (hã?! kkkk) Puxou mais conversa, e me contou que ele era mágico e que seu sonho era abrir um parque de diversões.. ele falou muito... até eu perguntar se ele não estava na gate errada porque naquela o vôo era pra orlando... Ele foi checar o quadro de vôos e viu que estava mesmo na gate errada e também que o seu vôo já estava embarcando. Acabou q ele me deu o e-mail dele para eu entrar em contato com ele depois (ok.), e saiu correndo com o amigo.

Entrei no vôo para Orlando, depois de muito esperar e ler a revista Instyle inteira que comprei (a versão americana é enorme), embarquei no vôo e sentei na janela e graças a Deus ninguém sentou perto de mim, fiquei com as 2 cadeiras ao lado vazias. Pedi ajuda para colocar e tirar a minha nada leve malinha de mão, subimos, contei 15 minutos, descemos.

Cheguei em orlando e fui pegar minha mala, rodei o aeroporto inteiro até encontrar uma boa alma que me informasse onde era o Hyatt hotel, em seguida subi o elevador para o saguão do hotel. Na subida do elevador, entra uma mulher bêbada e sobe comigo.. Ela estava podre a álcool e muito doida mesmo. Ela então aperta o botao de emergencia e começa a falar que estavamos presas no elevador!!!! Eu tive que gritar por cima da voz dela para a mulher no interfone ouvir que nao tinha nada de errado no elevador. Saí correndo de perto da doida e fui fazer meu check-in no hotel, ela me seguiu. Cheguei lá, o recepcionista me avisa q ela ja tinha sido escoltada para fora do hotel e que havia voltado. Chamam novamente a segurança (by segurança, i mean uma mulher negra muito gorda) e escoltam a doidona para fora do hotel. Me dizem então que ganhei uma upgrade para a suite executiva e cá estou eu, com todo o luxo de um quarto enorme, com varanda, cama king size, banheira gigante, tv de plasma enorme e internet e cafe da manha de graça. 
Um belo fim para um dia tão longo, um belo começo para uma temporada de tanto trabalho. Só digo uma coisa: que me venham as oportunidades! 
Afinal, lá é onde todos os sonhos se realizam, não é?! 

5 comentários:

... disse...

EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SINCERAMENTE, MORRI DE RIR!!! TÍPICO! VI TUDO! Mainha acabou de chegar e vai querer terminar de ler!
nanda vc escreveu tv de plaNsa..e deixa eu ver o doidinho q te add no facebook hahahahha! Ei, quando o cara te falou que queria ser mágico vc nao riu na cara dele nao?..eu nao teria me aguentado nao.... nanda espero maiiis quero saber de mais!!!!! amei o final by the way.. maybe a little bit cheesy, but very good!

Héber Lima disse...

Vc recebe e-mails demais u.u

Héber Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Héber Lima disse...

Se lá os sonhos se realizam ainda não dá pra afirmar, mas aparentemente ter problemas com doidas bebadas pode ser algo bem compensado =)

Anônimo disse...

como sempre VC MUITO SORTUDA, ahva nunca vi!
atualize sempre que puder!
bjos, juizo e divirta-se aí.

-Lorena