domingo, 5 de julho de 2009

"There's so much more than empty conversations filled with empty words.”

Não sei a razão de estar assim, afastada.
Parece que a cada gota que corre, eu me encolho um centímetro mais pra dentro de mim.
Abrigo.
E o pensamento tão acostumado em não sair de você, começa a voejar pairando em terrenos antes não explorados. Perigo.
Permaneço aqui nesse instante, mas na verdade estou somente comigo.
Sozinha.

Em uma vã tentativa de continuar com a cabeça levantada, quando o fim que nunca iria chegar vier. Se ele vier.
Confesso que não quero entrar nesse buraco que eu criei. Pois na inútil tentativa de me proteger, acabo me isolando.
E nessa ambigüidade acabo percebendo uma verdade: a vida é apenas um sopro.

E eu NÃO quero morrer de falta de ar.



Tem de haver mais do que apenas isso.






Try to save your life and you will lose it.

1 comentários:

Quel Soares disse...

a vida é apenas um sopro mesmo e deixamos as coisas para traz com medo e depois que passa nao tem volta.