quarta-feira, 24 de junho de 2009

23 zumbis.


Vem a falta de ar, aquela que nem sei mais se é somente psicológica.
O zumbido. A oscilação. O conforto.
Aproveito meia hora de transe até entorpecer para a realidade.
O zumbido permanece.

Quando menos espero estou nadando em uma piscina, que é um navio, que é o mar.
Lá aparece Antônio Banderas, e logo vem os zumbis. Muitos deles.
Necessito proteger o meu irmão.
Não tenho forças, não consigo correr, nem gritar.
Mas preciso proteger o meu pequeno grande irmão.
Faço qualquer coisa por ele, até matar zumbis com pedrinhas achadas no chão.

E foi assim que acordei, segurando ainda a cabeça decepada do zumbi dos meus sonhos.
Para onde foi Antônio Banderas?

Droga! Escuto a chuva que afogou minha manhã de praia.
Levanto para a procrastinação.
“Estou me recuperando de uma gripe, dá licença?”
Faço delivery de pizza com chopp, só os cardápios.
Pego o Leão e a Pata.
Escrevo Amor. Zumbido.
Escrevo Amor em persa. Mais zumbido.
Deixo a Pata, deixo o Leão.
Mais procrastinação.
“estou mesmo me recuperando de uma gripe?”


E então vem aquela famosa falta de ar.
Aquela que já nem sei mais se é apenas psicológica.
O zumbido. A oscilação. O conforto.
E mais uma rodada de zumbis.

2 comentários:

Quel Soares disse...

a recompensa foram lindas tatuagens de puro amor.

gabiizinhaa disse...

Peeeeerfeitoooooooo!!
simplesmentee perfeitaaaa sua tattoo!!
ameii tudoo!!
;*