terça-feira, 30 de junho de 2009

"There is way too much beauty and way too much pain in the world for us to ever be bored again."

Por mais que eu esqueça em ocasiões de fraqueza de espírito; recordo quem eu sou.
Despida outra vez pelo Amor.
Imprescindível.

Penetro nesse profundo; na expectativa de saciar a minha inacabável embriaguez.
Permanecendo para aliviar a minha sede.
E você, em toda sua graça me abraça e me deixa tagarelar.
Desabafar o grito preso na alma, descompasso de minha rouca voz.

Preciso de você.


“I am nothing without You,
Only a fly upon the wall.
Listening in, hoping to find something about You,
That will keep me from this fall.

And sometimes I catch a glimpse,
And my heart begins to beat;
Day by day awaken me.

Please give me a reason,
I need to name this man,
And no longer this broken treason.
Only on You I will stand.

Mend these broken wings,
And take the scales from my eyes .
Without You I am nothing.”

2 comentários:

Quel Soares disse...

Bonita cançãooooooooo. vejo que vc esta mais feliz.

gabiizinhaa disse...

Maraaaaavilhaaaaaaaaaaaaaaa
lindooooo amorrrrrrrr,envolventeeee..
apaixonanteeeeeeee!!
;*