quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Empty words.

Tenho uma pessoa especial que sempre me incentiva a escrever. Confesso que se não fosse por ela, esse blog já estaria entregue às baratas; ou deletado. Então obrigada, por sempre saber o que falar pra me desafiar a utilizar a minha criatividade para algo positivo, mesmo que seja apenas perguntando a respeito do céu. :)

Geralmente, quando eu demoro a escrever, há uma razão por trás. E embora eu esteja extremamente lotada de coisas a fazer e compromissos, esses dias; confesso que meu estoque de paciência tem se esgotado.
Ando cansada de tudo, diria até de todos. Cansada de meias palavras, de brigas bobas. Cansada de conversas vazias, sorrisos apáticos. Cansada de falar o que eu sinto, e de também não falar. Cansada desses dias que parecem não terminar.
Essa semana que passou foi um tanto difícil. Ter que separar problemas pessoais da vida profissional. Aprender a focalizar minha mente e algo que é tudo aquilo que eu não queria pensar no momento. Logo eu que sempre tive problemas de atenção...
E com essa minha exaustão, surge certo desânimo e uma necessidade de simplesmente parar. É como se fosse o meu pit-stop. Me desgastei demais, e preciso de renovo. Preciso de um trato, um mimo, ou talvez de ser deixada em paz. Não sei qual é melhor, cada situação requer uma coisa.


Então cá estou eu, em parte querendo um aconchego, e em parte adorando estar sozinha, não tendo que lidar com ninguém, falar qualquer coisa, ou agradar e doar a última gota de energia que resta em mim. Apenas eu e meu silêncio. Eu e o teclado, as letras que fluem e preenchem o nada desta folha com o nada que há nas minhas palavras.
Recolho-me à minha insignificância, reconhecendo quem eu sou, diante do universo, diante do céu que agora já não brilha mais em minha janela. Para onde foi a luz? Iluminar os outros insignificantes no outro lado do nosso planeta.
E eu fico com a brisa forte da madrugada, o ruído dos carros que nunca tem fim, e o amor gravado em mim.




Sempre há alguém indo para algum lugar.

3 comentários:

Emmily disse...

todo mundo cansa de tudo, ou de alguma coisa as vezes.. cabe a nós sabermos parar, e esperar esse 'turbilhão de pensamentos soltos' passar!

não deixe de escrever, fênanda.

Quel LOVE disse...

Não precisa agradecer,nao fiz nada,vc é maravilhosa e tem um jeito lindo de escrever,eu apenas te lembrei de escrever,vc é legal e feliz e legal e legal!!!

Te Amo.

Anônimo disse...

O início fácil é um meio chato e um triste fim!

Tomar decisoes dificeis é fácil, difícil mesmo é magoar alguem legal com toda segurança de suas inseguranças! Fingir, pode ser soluto mas nunca foi soluçao, pois prorroga o sofrimento e prolonga a afliçao! Mas, porém no entanto, tranquilidade, acredite na experiencia do mais experientes, a dor é inevitável e passageira, o sofrimento é opcional!

Tente sempre ser leal, dar o melhor de vc e pronto. "Consciência tranquila, dormir bem, estar leve de vida, considerar o próximo, há certas coisas que não se compra, nem se pede, nem se cobra. Simplesmente é. Ou não é."