sexta-feira, 7 de agosto de 2009

I don't quite know how I feel.

E quando eu menos esperava, meu mundo desabou.
Num turbilhao de palavras escritas, agora umidecidas pela dor.
Não, não foi você quem escreveu. Não pode ter sido você.

Foi.

Não sei se conseguirei conviver com esse fato.
Queria vomitá-lo da minha vida, expulsá-lo de mim.
Como pude ter sido tão ingênua?

Mas, foi você.

Tentei esquecer, acreditar no que me disse.
Mas como o vômito que sai de mim, carregando com ele o meu coração;
No fim, resta apenas o nada.
Vazio, a dor dormente.

E como eu disse antes, fique com elas. Com ela.
Pode ficar.




Nesse recinto eu não me faço mais presente.

Goodbye, dear.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como uma pessoa em sã consciência pode tentar esquecer o que foi dito e ao mesmo tempo acreditar no que foi dito? sei lá, mas o normal é fazer uma coisa ou outra; Esquecer ou acreditar. Acho que fazer as duas coisas de uma vez só seja complicado, mas tudo bem, nessa vida eu aprendi que nada é impossível.

Ass.: O cara!

Mila Costa disse...

And I don't quite know what to say.

Talvez só : " Estou aqui se precisar " .

Anônimo disse...

Eitaaa nandaaa, fala com Rena...Escrevi aquilo em cima sem entender mesmo o motivo do seu texto mas sempre com aquelas minhas indagações. A Mila parece que ta mais por dentro do tal fato. De qualquer forma, acredito que tudo na vida é uma fase, fale com Renaaa, ela só tem a ajudar... faleee fique assim naum... favorrr!

Owwwwww bjus,

ass. Eu, bimbo.

Rena =) disse...

You cannot love and not forgive, you cannot love and not suffer. But you can love and know that it is NEVER about you. te amo nanda. He loved first, now through Him we are able to love =)

Quel Love disse...

eu te amo fernanda.

Anônimo disse...

do mesmo modo que a maré vai ela vem. e uma onda nunca é igual a outra.

ass.: warhead