domingo, 2 de agosto de 2009

O velho. E o novo.



Essas palavras não saíram da minha cabeça o dia inteiro.

“O que devo comprar pra mim, pra ele, pra ela?
O que devo comer? Experimentar?
Novos cuidados, novos olhares, novos sapatos?
Amigos novos, beijos e abraços.
Lugares distintos, lugares aqui perto.
Novas emoções.”


E nesse ritmo acumulo coisas novas na velocidade da luz.
E as coisas antigas, para onde vão?
Melhor esquecer, permanecer, deixar no fundo da memória até a hora oportuna?
Acho que não. Percebi que todas essas coisas fazem parte de mim.

Sou aquela mesma menina que aos treze anos beijou pela primeira vez e odiou, sem falar daquela halls vermelha que quase engoli.
Sou também aquela que já bebeu e esqueceu e já bebeu pra esquecer.
Já doei minhas coisas, já doei meu tempo e com ele a minha paciência.
Briguei de gritar, de arrancar cabelo e puxar até o chão.
Perdi amigos, amores e animais de estimação.
Já chorei demais e guardei meu choro mais ainda.
Já li muito, vi mais filmes, maratona de 4 no cinema em uma dia só.
Cortei, pintei, alonguei e ainda tenho cabelos.
Já me senti feia, bonita, gostosa e gorda. Tudo em um dia só.
Já amei sem ser amada. Já os machuquei. E me machuquei.

Situações e pessoas que marcaram momentos perdidos no tempo, mas não na memória.
Todas elas fazem parte de mim, me fizeram ser quem eu sou e eu não abro mão.
Boas lembranças, as ruins também. Crescer, amadurecer, amar, sorrir, chorar; viver.
Não posso pedir nada diferente de você.


Sei que às vezes sou completamente egoísta.
Mas espere 5 minutinhos, e eu reconheço que errei.
Mais uma vez.

Desculpe dear, continue com elas, e fique bem.
;)

2 comentários:

Quel Love disse...

as coisas nao sao deixadas para traz,vc que é deixada para traz,ou vice e versa,sim so as lembranças ficam.

Mila Costa disse...

As memórias são como presentes, elas normalmente não saem de nossa cabeça quando são ou muito boas, ou muito ruins.Ou no mínimo importantes.Cada degrau que subimos na escada da vida é fortalecido pelas nossas experiências no passado.Elas formam nosso futuro, carater.Não seria justo pedir pra alguém deixar as memórias de lado, seria o mesmo que pedir pra deixar-se de lado.Não se deixe , você é o que você lembra e o que as memórias fazem de você.E God Im glad you still have hair!